Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fragmentos!

E mais uma vez, aqui estou, sem saber o que fazer sobre o amor. Mas que porra é esta? O que é o amor, pelo amor de Deus? Acho que passei muito tempo da minha vida, confundindo amor com educação, carinho e amizade,talvez eu confunda as coisas,será que não confundo ?. Talvez, isso faça parte. Eu sei, ao menos isso eu sei, o amor deve ser bem mais. Hoje, eu me acordei, e fui direto olhar no espelho, fui ver se a minha alma estava no mesmo lugar, mas as lágrimas que caiam dos meus olhos, não me permitiram isso...Dessa vez, o outono chegou mais cedo pra mim. Todas as flores do meu jardim, junto com os meus planos, desapareceram com uma rapidez inacreditável. Certo dia me disseram: “Não crie expectativas, elas podem te trair,e isso seria frustrante”. Sábias palavras, uma pena que elas tenham vindo tarde demais. Então foi isso que aconteceu. Minhas expectativas me traíram. Traíram porque elas não me pertenciam apenas. Eu que fui tola, mudei a fechadura do meu coração, mas esqueci a chave em qualquer lugar. .E o que resta dentro de mim fragmentos.Talvez um dia,este espelho possa vê minha alma que ainda está na penumbra,pelas lágrimas que rolam em minha face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário