Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oblíquo




Olha, moço, me desculpe tamanha ousadia, mas eu quero saber mais sobre você.
Você disse que prefere se manter discreto,sem muitas novidades ou vive em meios rotineiros, mas não disse se consegue deixa de ter curiosidade.
Disse que enjoa fácil das coisas.hum,interessante.
Você vive rodeado de sentimentos frívolos, no entanto afirma ter a intensidade como sua característica saliente. Não entendo quando diz não suportar as nossas enfadonhas conversas semanais,e no meio de pessoas tão diferentes,inclusive de você.Gostaria de saber mais de você.

Eu não suporto pessoas que dizem apenas o que está escrito no roteiro e parecem caminhar com medo de qualquer ladeira que ameace surgir no meio do caminho. E por favor, não pense que, ao perpetuá-lo em um texto, eu estarei excedendo-o. Não é nada disso, nem daquilo. Mas você incita minha curiosidade e me lembra o personagem central de um filme,se já aconteceu outras vezes,não sei.Só sei de uma coisa....
Ah! Eu queria mesmo saber mais sobre você.Esse obliquo ,mistério sobre você,me deixa com vontade de saber mais...E às vezes a ligeiras olhadas,e ligeiros encontros,esbarradas na verdade,me deixa com pensamentos bastantes intrigantes,afinal quem é você?Quem seja lá que você seja,eu quero saber,moço obliquo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário